Apresentação :)

       




Bom Dia,eu sou nova por aqui e vou me apresentar para vocês me conhecerem um pouco melhor!Vou falar da minha aparência,dos meu gostos,dos meus hobbies,costumes.....

Costumes: Dizer ¨tipo¨ quase toda hora.
Aparência: Sou morena clara,tenho cabelos lisos e longos  da cor castanho,sou magra e de estatura media.
Gostos: Eu sou romântica e muito enérgica,sou muito alegre e adoro animais,principalmente gatos e cachorros(acho tão fofo),gosto da cor rosa e azul, adoro tirar fotos,gosto de arrumar meu cabelo,me maquiar ,pintar as unhas... e amo ficar na companhia de minhas amigas e do menino que eu gosto!


                                 Bom acho que dá pra vocês imaginarem como eu sou...espero que gostem do meu blog,das minhas postagens e da minha pessoa!
                             Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário