Óculos.


Ontem eu fui no oculista e recebi a notícia que eu terei que usar óculos!
Eu vou usar os óculos para mexer no computador,assistir televisão,ler.Não vou precisar usá-lo diariamente,vou usá-lo somente para fazer essas coisas e não preciso usar na escola.
Fui no oculista assim que comecei a sentir que minha vista estava cansada.O oculista me disse que isso acontece quando quando usamos computador em excesso,televisão,quando lemos.
Então não abusem da visão, para não terem que usar óculos.
Beijocas.


6 comentários:

  1. Sou louca por aqueles geek glasses, é lindo D+ *---*
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que tbm vou ter que usar, se eu tiver, vou comprar um daqueles geek, que eu adoro!
    Estou passando aqui pela primeira vez e adorei seu blog... Estou seguindo e te convido a visitar o meu e seguir de volta se gostar!
    camilaejustin.blogspot.com Beeijos :)

    ResponderExcluir
  3. KSOPAKSPOKSAOP então não abusem da visão, morri!
    Que notícia ruim Ana :P Justo eu que abuso tanto da visão.. mesmo!
    Gostaria muito que você participasse da gincana que está tendo lá no Just Girl flor ♥ www.justgirl-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir