Organização do blog.

                                             Oi!Vou explicar para vocês como vai ser a organização do blog.Vamos lá?

-Primeiramente,como estou de férias até o dia 21,vou tentar fazer de 2 a 3 postagens por dia.Quando eu voltar ás aulas vou fazer de 1 a 2 por dia (provavelmente será 1 por dia,pois meus dias escolares serão corridos).
-Vou o blog em diversos assuntos para tentar agradar á todos.Vão ser diferentes assuntos:moda feminina e masculina;Tutorias de maquiagem legais,penteados ,etc;Em 1 dia de cada semana,vou tentar colocar para vocês,a música da semana,o blog da semana para vocês lerem e se gostarem seguirem;Vou também indicar blogs,livros,filmes,músicas,sites legais,enfim serão diversos assuntos para divertirem vocês.Como estou no começo e nunca escrevi um blog (quer dizer já comecei a fazer um,mas não deu muito certo) tenho o muito o que aprender e peço desculpa se eu cometer algum erro.
-Para as meninas,vou tentar fazer vídeos ensinando a fazer maquiagens e penteados bem legais (não prometo),vou tentar também fazer uma maquiagem ou penteado ,fotografar e postar aqui no blog,para vocês avaliarem e comentarem se gostaram e também fotografar algum look bem legal.
                                       Como já disse,ainda estou no começo e tenho muito o que aprender.Espero que meu blog agrade a todos e que ele seja uma forma de divertimento para vocês.
OBS: A opinião de vocês serão sempre bem vindas,assim como criticas CONSTRUTIVAS também!
                                        Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário